Perguntas Frequentes / Trocas e devoluções

Bem vindxs, se sinta em casaa....

Ao comprar pelo site voce vai...

  1. Escolha o produto que deseja comprar.
  2. Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
  3. Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
  4. Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
  5. Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
  6. Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
    • Os envios são feitos a partir dos Correios.
  7. Escolha o meio de pagamento.
    • Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
  8. Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
  9. Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
  10. Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.

 

DÚVIDAS FREQUENTES

Gostei, mas quero encomendar algo..

Me envie uma mensagem seguida de fotos do modelo ou inspiração, e suas dúvidas.]

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país. (De acordo com cobertura dos Correios)

Quanto tarda em chegar o pedido?

(PRODUÇÃO DA PEÇA DE 2-7 DIAS + TEMPO DO CORREIO)

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre (2 a 7) dias úteis de produção após a acreditação do pagamento, mais o período estabelecido pelos correios de envio da peça.

Ese período pode variar pois imprevistos acontecem, com saúde e rotina, mas sempre faço o possível apra enviar tudo o quanto antes.

As pedras são naturais?

Sim, quando não será sinalizada na descrição da peça.

Faço encomendas de cerâmicas?

Não, as coleções de cerâmicas não são feitas por encomendas.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

A peça precisará ser devolvida para que o estorno aconteça.

Lembre-se, você está comprando peças artesanais, produzidas devagarzinho, com calma e alma, que podem conter marcas de sua produção. Além de conter também pedras, que por serem naturais, são irregulares, suas formas e tons são diferentes. 

Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Como trabalho com peças únicas, não tenho opção de troca pela mesma peça, apenas pelo que estiver disponível.
  2. Trocas por erro do cliente (TAMANHO)
    O prazo de SOLICITAÇÃO de TROCA é de 30 dias corridos após o recebimento da sua peça. Você deverá entrar em contato com o nosso canal via WhatsApp (21) 970687699 e nos sinalizar o número do pedido, a devolução(troca) e o motivo. Junto com a mensagem envie um vídeo comprovando o motivo da devolução.
  3. Devolução
    O prazo de arrependimento é de 7 dias corridos, e a peça deve estar em perfeitas condições, e voltar com todos os itens que chegaram junto da mesma. 
  4. Assim que a peça chegar, será feita uma avaliação e liberado o valor do reembolso para o cliente de acordo com a demanda do dia.
  5. Promoção
    Não trocamos peças vendidas em promoções pois todos os detalhes da peça estarão descritos na descrição do produto.

Seus direitos

De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito.

Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.

É importante ressaltar que, após os 7 dias, sua loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.

 

Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de vendas. Quaisquer dúvidas entre em contato com o nosso Instagram, WhatsApp ou e-mail.

Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected], envie videos e fotos comprovando o defeito da peça. Para poder tratar o ocorrido.