Perguntas Frequentes / Trocas e devoluções
Bem vindxs, se sinta em casaa....
Ao comprar pelo site voce vai...
- Escolha o produto que deseja comprar.
- Clique no botão de "Agregar ao carrinho" ou "Comprar". O seu produto será adicionado ao carrinho e você poderá seguir comprando, caso desejar.
- Você pode seguir agregando outros produtos ao carrinho ou, então, clicar em "Finalizar Compra".
- Complete com seus dados de contato e clique em "Continuar".
- Coloque o endereço de onde você deseja receber o produto. Logo clique em "Continuar".
- Selecione a forma de frete que desejar e clique em "Continuar".
- Os envios são feitos a partir dos Correios.
- Escolha o meio de pagamento.
- Uma vez que você tenha escolhido o meio de pagamento, clique "Continuar".
- Finalmente na Confirmação da compra você pode revisar toda a informação sobre a mesma, inclusive os seus dados. Logo clique em "Continuar".
- Você será redirigido para outra tela para que complete os dados sobre a forma de pagamento escolhida. Depois de confirmar a compra receberá um email da nossa parte, esse não será um comprovante de pagamento.
- Uma vez creditado o pagamento, faremos um envio correspondente dos produtos que você comprou.
DÚVIDAS FREQUENTES
Gostei, mas quero encomendar algo..
Me envie uma mensagem seguida de fotos do modelo ou inspiração, e suas dúvidas.]
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento:
Qual é o custo de envio?
O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.
Como se realizam os envios?
Trabalhamos com:
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país. (De acordo com cobertura dos Correios)
Quanto tarda em chegar o pedido?
(PRODUÇÃO DA PEÇA DE 2-7 DIAS + TEMPO DO CORREIO)
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre (2 a 7) dias úteis de produção após a acreditação do pagamento, mais o período estabelecido pelos correios de envio da peça.
Ese período pode variar pois imprevistos acontecem, com saúde e rotina, mas sempre faço o possível apra enviar tudo o quanto antes.
As pedras são naturais?
Sim, quando não será sinalizada na descrição da peça.
Faço encomendas de cerâmicas?
Não, as coleções de cerâmicas não são feitas por encomendas.
Qual o prazo para realizar uma troca?
No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.
A peça precisará ser devolvida para que o estorno aconteça.
Lembre-se, você está comprando peças artesanais, produzidas devagarzinho, com calma e alma, que podem conter marcas de sua produção. Além de conter também pedras, que por serem naturais, são irregulares, suas formas e tons são diferentes.
Se você não está de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:
- Como trabalho com peças únicas, não tenho opção de troca pela mesma peça, apenas pelo que estiver disponível.
- Trocas por erro do cliente (TAMANHO)
O prazo de SOLICITAÇÃO de TROCA é de 30 dias corridos após o recebimento da sua peça. Você deverá entrar em contato com o nosso canal via WhatsApp (21) 970687699 e nos sinalizar o número do pedido, a devolução(troca) e o motivo. Junto com a mensagem envie um vídeo comprovando o motivo da devolução. - Devolução
O prazo de arrependimento é de 7 dias corridos, e a peça deve estar em perfeitas condições, e voltar com todos os itens que chegaram junto da mesma. - Assim que a peça chegar, será feita uma avaliação e liberado o valor do reembolso para o cliente de acordo com a demanda do dia.
- Promoção
Não trocamos peças vendidas em promoções pois todos os detalhes da peça estarão descritos na descrição do produto.
Seus direitos
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o comprador tem até 30 dias, a contar da data de recebimento do produto, para solicitar a troca de produtos com defeito.
Em decreto complementar, que entrou em vigor em 2013, ficou estabelecido também que seu cliente tem até 7 dias para desistir da compra, ou seja, mesmo que o produto não tenha qualquer defeito, é permitido solicitar a devolução do dinheiro sem qualquer ônus dentro deste prazo.
É importante ressaltar que, após os 7 dias, sua loja não tem qualquer obrigação em trocar ou devolver o dinheiro de um pedido onde o produto não apresentou qualquer defeito.
Ao comprar conosco você está de acordo com a nossa política de vendas. Quaisquer dúvidas entre em contato com o nosso Instagram, WhatsApp ou e-mail.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com nós no [email protected], envie videos e fotos comprovando o defeito da peça. Para poder tratar o ocorrido.